A Blogueira ♥


Oiie. Pra começar quero agradecer a todos que estão lendo o meu blog, é um blog novo mais com o tempo quero postar várias coisinhas super legais que eu acho interessante compartilhar com vocês.

Bom; meu nome é Rayanne Cavalcante, tenho 15 anos, evangélica, moro em São Paulo e estou cursando o 2º ano do ensino médio.  Eu nao conseguiria definir como eu realmente sou ao certo, sou uma pessoa  muito complicada, às vezes sou super extrovertida e às vezes sou extressada e rebelde "até de mais" kk . Gosto de rosa \õ/ .  Meus robes preferidos são: Ler , ir ao shopping, praia, sair com os amigos, e tirar fotos (uhuul ;D )  .

   Sou muito ligada e sempre estou atualizada em tudo o que está acontecendo no "mundo da moda" .  Participo de um grupo de coreografia na minha igreja, e gosto muito deste grupo pois ele tem me ajudado a crescer espiritualmente e é com a dança que eu consigo me expressar, quando estou apresentando alguma coreografia eu procuro entrar realmente no personagem para as pessoas que estiverem assistindo vejam o que estamos tentando dizer com aquela dança.

  Gosto de me sentir bem comigo mesma, sempre procuro usar roupas que são do meu agrado, looks que 'EU' me sinto bonita. Sempre vejo tutoriais de cabelo rs' acho que o cabelo é o destaque da mulher, cabe à você saber cuidar dele ou não!

   É isso gente. não vou prolongar muito sinão o texto vai ficar bastante consativo. Espero que vocês tenham gostado, sigam meu blog. Agradeço a todas que me enviam opniões no meu email para a melhoria do blog. MUITO OBRIGADA MENINAS ..





   



                              bjinhoos ;*bý: Rayanne Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário