sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Esmaltes mais pedidos de Av.Brasil



Olá meus amores, hoje estou aqui para mostrar a vocês a seleção de esmaltes segundo a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo mais pedidos da novela "Avenida Brasil". Veja :


O PRIMEIRO selcionado foi o da personagem Ivana (Letícia Isnard) é o Rainha da Bateria, Colorama - Linha Efeito Prisma.


O SEGUNDO escolhido foram as unhas douradas de Suelen (Isis Valverde) é uma mistura de dois esmaltes. Anel de Ouro, da Colorama, e Sunshine, da Arezzo.

E O TERCEIRO selecionado foi o da Verônica (Débora Bloch) o esmalte é o Vintage Vamp, da M.A.C. "meu favorito rs"


Já a unha cobre de Débora (Nathalia Dill) O QUARTO desta posição, foi a mistura do Dia das Estrelas, Risqué, com o Café Creme, da Impala.


Bom gente esta foi mais uma seleção que eu pesquisei e achei bem legal e pra vocês verem, eu já tenho dois ou três esmaltes dessa seleção e eu adoooro rs'. Espero que vocês tenham gostado meus amores . bjinhos a todos vocês ;*















Nenhum comentário:

Postar um comentário