sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Especial 15 anos *o*



Olá meus amores, estou aqui para mostrar a vocês  um especial 15 anos a todas as aniversáriantes desse final de 2012 e de 2013. eu já passei dessa fase dos quinze e já estou indo para os 16 aninhos. Bom, eu peguei do site da capricho uma seleção de bolos, vestidos e cores para sua festinha, você pode até fazer sua festa como um Baile de máscaras. vejam:
Baile de máscaras 


Bolos:


O branco com bolinhas foi o bolo que eu mais gostei.
Os outros também são super cute, aí vocês que escolhem.
 

Vestidos:
 Vestido de 15 anos rosa


 Pra mim, os vestidos mais bonitos são aqueles que são apertados em cima e abreem em baixo e ficam super lindos no corpo, estilo princesinha.. 
Além dos aqui de cima, eu trouxe outros vestidos que eu amei (também, tudo rosa): 




Eai o que acharam amores? Eu estou super xonaaada . Quero fazer 15 aninhos denovoo aaaawn, espero que tenham gostado.  bjinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário