sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu gosto quando ..




-Me fazem sentir, como se tudo que importasse ali naquele momento fosse só eu.
-Quando me abraçam e dizem que me amam...
-Quando o tempo demora a passar, e eu não estou entediada :)
-O tempo parece realmente ter curado as minhas feridas, e esqueço as magouas que tinha.
-Nada no mundo irá me abalar por que, sei que tenho pessoas legais perto de mim que não deixariam isso acontecer.
-Alguém fica afim de mim e eu me faço de desligada rsrs
-Quando olham pra mim com inveja Õ/
-Quando gostam de mim por quem eu sou e não pelo que tenho.
-Quando me elogiam de verdade, sem esperar nada em troca.
-Quando eu vejo que tenho amigos de verdade.
-Quando curtem minhas fotos no facebook rs'
-Quando me mimam!! *----------------*
-Quando eu consigo provar que eu consigo quando todos dizem que eu não vou conseguir õ/
-Quando ganho presentes de pessoas queridas.. 
-Quando estou sozinha em casa e tem materiais pra eu transformar a cozinha numa fábrica de chocolates (kkkk-')
-Quando meu dia é maravilhoso, como se nada pudesse ser mais perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário