terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal


Heey amores que atire a primeira pedra quem não fica fazendo uma verdadeira cartinha para o Papai Noel nessa época. Tudo bem que aquela magia infantil acabou, mas nossos cartões de crédito estão aí para isso, não é mesmo? Depois de um ano cheio de correria todo mundo merece um presente mais que especial.
Pode ser uma ida ao salão ou uma it-bolsa caríssima. O importante é olhar para si mesma e agradecer por cada dia. Gosto de pensar que esse é o momento para fechar o balanço do ano que passou e começar 2013 com muita alegria e sonhos.
Separei para vocês algumas coisas que fariam meu Natal mais feliz! Ainda não decidi qual vai ser o presente para mim mesma, mas como a felizarda não tem pressa pode chegar até no ano que vem! vamos lá?



1- Case Lilo Stitch: Essa case é uma fofura, estou desejando a algum tempo atrás. Não sou muito de comprar capinhas pro meu galaxy mas estou loca por essa.

2- Saia paetê: Essa saia é simplismente linda, ela pode ser usada pra sair a noite com os amigos,se souber o look adequado e que combine ela deixa você super chique. ESTOU APAIXONADA.

3- Paleta 120 cores: E quem não pira com uma paleta lotada de sombras super lindas e bem pigmentadas? É um ótimo presente para uma amiga louca por makeup "como eu" rs ..

4- Salto Bico Dourado: Esses saltos são super, híper, mega fofos, quem não desejaria ter um salto desses? Eu estou simplismente louca por um, já encontrei em algumas lojas, saltos como esse baratos e de boa qualidade. Adooroo!

5- Bolsa prada: Essa 
grife italiana é super conhecida por suas bolsas maravilhosas, cada lançamento vem com modelos cheio de charme, uma bolsa mais linda que a outra. UM ARRASO**

6- Melissa hoop laço: Linda e super confortável. Essa sapatilha fofa da pra usar com vários looks diferentes estou gamada haha

7- Blusa Bad cat (nada básico): Minha loja favorita (Bad Cat) essas blusinhas são muito cute, adoro todas as cores e estilos. Amo muito essa loja, uma ótima opção de presente para quem gosta de camisetinhas desse tipo..

8- Depois dos Quinze: Estou louca por esse livro a Autora Bruna Vieira é uma das minhas blogueiras preferidas. Assim que eu puder eu vou comprar esse livro. aawn *-*

Boom meninas, essa foi a minha wishlist de Natal, espero que vocês tenham gostado. bjinhos amores ;* fuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário