domingo, 20 de janeiro de 2013

Aplicando sombra no texto do blog


Oi amores, como vocês estão? 

Então.. hoje o póst será um pouquinho diferente. é que eu aprendi uma coisa super bacana
e estou até pensando em fazer isso no meu blog futuramente,
mas decidi ensinar pra vocês.
O tutorial é : como aplicar sombra no texto do seu blog.É muito fácil, e eu vou explicar de uma forma simples e direta pra vocês entenderem.
Vamos lá?

Vai em Design --> Modelo --> Editar HTML --> F3 e procure por :
.main-inner .column-center-inner {

Depois de achar cole logo abaixo:
text-shadow:#767676 0px 0px 1px;

Agora visualize pra ver se está tudo ok. E pronto, personalise e todos os textos do seu post ficará sombreado.

 Peço para não mexerem no ''1px''.

É só :)

4 comentários:

  1. Nossa que prático, adorei o tutorial

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol. Pretendo fazer mais alguns tutoriais aqui no blog, se gostar siga meu blog e tenha as atualizações na sua home..

      Bjinhos ;*

      Excluir
  2. Bem fácil né? ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir