quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

5 formas de rir em outros países


Hey amoores. Hoje o post vai ser super legal e também interessante pois eu trouxe pra vocês outras formas de risadas da net em outros países, Veja:

1.  Na Tailândia ao invés do "hahaha" se usa o "555". Isso porque a pronúncia tailandesa do número 5 é "ha".

2.  No Japão o "wwwwwwww" é a risada mais comum. Isso porque em japonês , o kanji usado para “risada” (笑) é pronunciado "warai" e acabou sendo abreviada na internet como "w". 

3.  Na França, assim como no Brasil, usam-se várias risadas, mas a mais peculiar dali é o "MDR" acrônimo para “mort de rire”. 

4.  Na Espanha e em outros países de língua espanhola o "jajajajaja" é a risada mais usada. Isso porque em espanhol o "j" tem som de "r". 

5.  Na Grécia se ri com "xaxaxaxa" já que o "X" tem som de "R".

E você? Conhece outros tipos de 'risadas' da internet? Qual delas costuma usar?
A risada que eu mais uso é a mais escrachada, a mais escandalosa: kkkkkkkkkkkkkk e quando quero que ela aparente apenas um risinho, nada como usar o rsrsrsrssrs.
Não gosto muito daquelas risadas: shuahasushsus, acho meio fora do normal.

Enfim... Cada um ri como quer não é mesmo? Até porque a pessoa pode colocar milhares de 'kkkk' quando na verdade está com a cara  fechada e nem sequer um sorriso leve teve no face..

Espero que vocês tenham gostado amores, não esqueção de deixar um comentário, e se gostou não custa nada seguir o blog né? bjooos
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário