terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tutorial de maquiagem: arrase com o cat eyes


Olá amores. veja este novo tutorial que preparei pra vocês:


Toque de mestre
Este look é uma versão do olhão preto mais suave, criada pelo mix com o marrom. Uma dica importante é escolher sombra opaca para o esfumado ficar bem marcado. Não pode ter medo de ousar, tem que ultrapassar o limite do olho preto comum. Só cuidado para não exagerar! Como guia, trace uma linha imaginária entre o fim da sobrancelha e o canto externo dos olhos e respeite esse ponto. Dê acabamento à sobrancelha com pincel chanfrado e sombra chocolate para deixá-la bem marcada e corrigir as falhas. Cílios postiços e máscara são essenciais. Aqui, foi usado batom rosa, você também pode apostar em um tom mais sutil.

Dica

Se você tem dificuldade para firmar o traço, experimente os delineadores em caneta ou no formato kajal, que exigem menos habilidade.

Passo a passo

Ilustrações: Reprodução NOVA
1. Marque o côncavo com sombra marrom e, com pincel umedecido, faça um traço com sombra preta na raiz dos cílios superiores, finalizando em V.

2. Delineie a parte de baixo, bem rente à raiz dos cílios, e estenda o traço até o limite criado por uma linha imaginária (entre o fim da sobrancelha e o canto externo dos olhos).

3. Com a sujeira do pincel, esfume a raiz inferior, próximo ao canto externo. Repita na pálpebra móvel e estenda-se até o mesmo ponto, criando o efeito de olho puxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário