domingo, 9 de dezembro de 2012

Favorito do momento

Oii amores, estou aqui pra mostrar pra vocês meu salto favoriiito nesse momento, estou simplismente apaixonada por ele, não sei de que loja ele é pois foi meu pai que comprou pra mim, e ele veio acompanhado dessa bolsa muito muito fashion, o mais legal desse salto é que ele é super brilhante e dá um destaque em qualquer visu que eu colocar "claro que tem que estar combinando" .  Este salto está guardadinho pra mim usar somente em lugares especiais, eu até tinha pensado em usar ele para ir pra igreja, mas eu não acho muito legal pois eu tenho 1,65 e meu namorado tem 1,71 se eu usar um salto desse tamanho eu vou ficar bem maior que ele, na minha opnião isso não é muito legal, vou deixar pra usar ele pra ir para festa com as amigas e tals.  Vejam como ele é simplismente lindoo *o*




Nenhum comentário:

Postar um comentário