segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O segredo de uma pele M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A



óleo de banho é um produto


altamente hidratante e amaciante,

pois possui uma penetração perfeita na pele.

Ele pode ser substituído pelo hidratante corporal.
Existem também óleos hidratantes caseiros
que são ótimos e com o mesmo
resultado de outros óleos de marcas conhecidas.
 Eu optei por esses óleos caseiros que ganhei e
continuo usando até hoje.
Prefiro passar esses óleos ao invés
de hidratante corporal,
acho que deixa a pele super macia e tals, se sua pele
estiver ressecada em mais ou menos uma ou duas semanas
já dá pra ver o resultado na pele.
Eu não tenho a receita comigo pois
todos os olhinhos eu ganhei,
mas existem ótimas receitas na net.
Eu aprovo e recomendo.   



 Gosto dele pois
minha pele fica super macia e super hidratada. O resultado é imediato; e
sse olhinho tem um cheirinho muito bom.. huuuum :)



Esse é um óleo esfoliante, no caso é o meu preferido pois
ele elimina as células mortas do meu corpo, e deixa a minha
pele com mais vida. Muito bom \õ/



Nenhum comentário:

Postar um comentário