quinta-feira, 4 de abril de 2013

Filmes sem efeitos especiais [CONFIRA]



Heey amores. quanto tempo né?
Primeiro eu gostaria de me desculpar pela minha ausencia no blog e quero dizer que vou ficar assim por um tempinho pois estou me dedicando mais aos meus estudos. JÁ ESTOU NO 3º ANO finalmenteee \õ/..

Então.. o post de hoje vai ser sobre algo que encontrei na net e achei super super legal.  Muita gente acha que revelar os grandes segredos dos cinemas pode acabar com um pouquinho do encanto.  OK! admito isso é literalmente verdade. Mas eu não resisti. e selecionei algumas cenas pra vocês darem uma olhada...







Puut's cara. como os efeitos diferenciam, eai gostaram? Não esqueça de seguir o blog pra você ficar por dentro dos novos posts, bjinhoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário